I'm so retrô - capitulo 5

''Músicas"


Você Pov's- Kansas, Smallville- 7:30

                        Eu tinha descobrido o motivo de me trancarem no quarto, bem desnecessário, mas tudo bem, o que eu queria saber mesmo era outra coisa, será que Louis estava falando a verdade? Aquilo parecia tão real, mas impossível! Depois de mais ou menos uma hora, eu e Clark estávamos conversando, um tempo ficamos calado, e era a oportunidade perfeita para falar o que eu tinha que falar.

Eu: Não pense que esqueci o que eu te falei, antes de você me trancar no quarto, Clark.
Clark: Você já tinha pedido ajuda da Chloe, não é mesmo?
Eu: Claro! Sabia que você iria fazer alguma coisa para me impedir e aposto que assim que me trancou, você falou para ela não me ajudar.
Clark: SeuNome, isso é mais perigoso do que você pense, pare de tentar descobrir a verdade, quando você tiver que saber, saberá.
Eu: De qualquer jeito eu vou falar com Louis e Harry, hoje na escola.

                        Após esse dialogo, pude ter certeza que havia algo que eu não podia saber, o problema é que o fato de eu não poder saber, me deixava mais curiosa! Na aula, eu ia chegar mais tarde, o ônibus da escola tinha esquecido Clark e eu, como meu irmão é esperto, ele pediu carona para meus pais. 
                        Depois de um tempo, chegamos na escola e lá estava Harry, eu fui em sua direção assim que sai do carro, nem prestei atenção no Clark, pois sabia que ele ia falar algo para tentar me convencer á não falar com Harry.

Eu: Harry, preciso falar com você.
Harry: Calma SeuNome, Louis me contou, ele te falou a verdade.
Eu: Por que apagaram minha memória? 
Harry: Não posso dizer, sinto muito. -Harry sai andando, mas eu puxei seu braço.
Eu: É verdade sobre meu irmão? -Harry olha para Clark. Não, seu irmão... é completamente... normal.

                             Eu sai de perto de Harry, e fui para a sala de aula, fiquei pensando a aula toda sobre isso. Finalmente a aula acaba, e alguém puxa meu braço.

Louis: SeuNome, tenho que te mostrar uma coisa. -Louis me puxa e me leva para um canto. Então, sobre aquilo de ontem- interrompi.
Eu: Não se preocupa, eu não quero mais saber disso.
Louis: Eu quero te mostrar, nossa vida no futuro.
Eu: Ta bom Louis, essa é a última vez.

                             Eu fecho os meus olhos e seguro a mão de Louis, quando abro meus olhos novamente, lá estou eu, em Nova Iorque, de novo.

Eu: O que você quer me mostrar?
Louis: Aqui no futuro, eu estou em uma banda, chama One Direction, eu e os meninos, queria te mostrar as músicas.
Eu: Tudo bem, mostra. - Eu estava impaciente, estava naquele lugar, contra minha vontade.
Louis: Antes, SeuNome, eu espero que você saiba que somos um casal aqui. Seja de acordo com isso.
Eu: Louis, nós não somos um casal, talvez aqui, mas agora que eu sei disso, em Smallville vou fazer tudo que eu puder para esse futuro, nunca acontecer e saiba que, estou aqui contra a minha vontade!
Louis: Engraçado, por que eu não te forcei á vir aqui. -eu me calei e Louis me mostrou a música.- e ai?! O que achou?
Eu: Não gostei, simplesmente por que, essa música não fala nada sobre você e sua banda, além disso, aposto que vocês só tem músicas desse tipo! Põe essa- eu escutei a música. Essa é boa, e não é só as meninas apaixonadas por você, todo mundo pode gosta. Vamos voltar agora.
Louis: Você é ótima com isso, não quero voltar.
Eu: Eu quero, Louis, vamos logo.
Louis: Você não vai se eu não querer -gif


Eu: Então o que você quer fazer?
Louis: Acho que você sabe -gif




Oiii meninas! Eu espero que vocês tenham gostado e o próximo cpa é hot! Bjos


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos