I'm so retrô -- Capitulo 3


''Não entendo''

  


Você Pov's - Nova York, Manhattan- 21:30

                   Eu fechei os olhos também e olhei para Louis que ainda estava de olhos fechados  segurando minha mão.

Eu: Loui isso é uma idioti...

                    Eu olhei em volta e me assustei, por que estavamos em um quarto sozinhos? Por que eu sentia uma vontade imensa de beija-lo? Por que eu tinha um Iphone 5s? Como eu sabia o nome desse celular? Como eu sei que isso é um celular? Por que Louis estava só de cueca e eu te sutiã e calcinha? Eu não entendia mais nada. Só sei que me levantei e fui para o armário e vesti uma roupa só não entendi por que aquela, nunca usei esse tipo, estava tão confusa que nem percebi que troquei de roupa na frente de Louis, olhei para ele e ele estava deitado com a mão atrás da cabeça sorrindo.

Eu: Está achando isso divertido, não está?
Louis: Sim, estou, agora por que você não vem aqui?- ele me puxou, nossos lábios estavam se encontrando-
Eu: Loui para, isso daqui ta muito errado.
Louis: Não, esse é o futuro onde nós estaremos juntos!

                 Louis falou isso e logo em seguida me puxou e arrancou minha blusa do meu corpo, eu não podia fazer nada, ele estava em cima beijando meu pescoço e eu estava gostando disso.

Louis: Mano você é muito gostosa. - ele falou indo para os meus seios.
Eu: Louis... ain Louis para.
Louis: Por que? Não está gostando?

                 Não respondi, apenas segurei sua cabeça e a puxei, fazendo nossos lábios se encostarem, sua lingua pedia passagem para minha boca e eu cedi, estava começando a gostar disso quando alguém entra.

Eu: Harry? Harry! Disse saindo de baixo do Louis, ele nem se mexeu, ficou lá indignado enquanto eu abraçava Harry-
Harry: Interrompi?
Louis: Sim Harry, inten...
Eu: Claro que não.
Harry: SeuNome, você percebe que está de sutiã né?
Eu: Ops... - disse soltando ele-
Harry: Loui vim aqui pra te avisar que...
Eu: Loui me tira daqui?
Harry: O que? - Harry disse confuso-
Louis: Só um minutinho Harry- Louis me puxou para um canto- SeuNome esse é  futuro, só eu você sabemos que viajamos no tempo. Harry, pode nos dar licença só um momentinho? 

                     Harry saiu e Louis fez a mesma coisa, fechou os olhos e segurou minha mão, eu abri meus olhos e estavamos no sofá da minha casa de novo.

Eu: Loui, como fez isso?
Louis: Cada um de nós tem um poder, Zayn lê mentes, Liam consegue soltar fogo pelos olhos, Niall apaga a memória, Harry salva vidas e eu leio o futuro.
Eu: Por que eu acreditaria nisso?
Louis: Porque você deve lembrar, só que Niall apagou sua memória.
Eu: Por que?
Louis: Porque seu irmão era um de nós, só que não queria ficar no nosso grupo...
Eu: Ou ou ou, meu irmão?
Louis: Sim, ele é o mais poderoso, consegue soltar fogo pelos olhos, voar, super força, velocidade e pá.
Eu: E pá?
Louis: Falam isso no futuro. Mas enfim, seu irmão queria te proteger por isso Niall apagou sua memória.
Eu: Chega Louis, sai da minha casa.

Louis Pov's- Kansas, Smallville - 22:10

              Só contei a verdade para SeuNome, tudo bem que é difícil de acreditar mas é a verdade. Eu estava entrando no meu carro quando Clark vem e me para.

Clark: O que disse a ela?
Eu: Tudo.
Clark: Você é um idiota.
Eu: Calma, eu não disse que você é adotado e é de onde... aé Krypiton.
Clark: Você disse sobre ela?
Eu: Não. Agora me deixa em paz porque eu não quero mais saber de você nem da sua irmã.

Gente, me falem se vocês tão gostando ou se querem se eu mude alguma coisa que eu dou um jeito. Eu amooo SmallVille então a fanfic é baseada na história de SmallVille. Um beijo e até o próximo post.



1 comentários:

  1. Estou adorando rsrs é uma das primeiras fanfic retrô que eu leio.bj
    Mari

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos