I'm so retrô -- Capitulo 2

''Harry e Louis''



Você Pov's- Kansas, Smallville- 16:15

                         Harry é um amor mas mesmo assim não menti para Chloe, ele não seria o tipo de cara pelo qual me apaixonaria. Ainda não sei se ele fala a verdade pois sinto que com certeza ele me esconde alguma coisa. Eu estava arrumando a minha casa para sua visita, coloquei a mesa, apenas com pão e manteiga, quem sabe um café também. Por sorte já estava tudo pronto quando Harry chegou.

Harry: Olá SeuNome. -ele ficou parado em frente a porta-
Eu: Oi Harry, não fique parado aí, entre!
Harry: Obrigado - Harry entrou e logo se sentou na mesa- Uau, que mesa linda.
Eu: Obrigada, se quiser mais alguma coisa é só pedir.
Harry: Não precisa. - eu servi o café ao Harry e me sentei logo em seguida- Ah, obrigado.
Eu: Harry eu tenho a impressão que seu amigo Louis tem muito ciúmes de você.
Harry: Não é ciúmes, é por que ele é igual a mim. Faz musica e as canta também, só que ninguém sabe.
Eu: Harry! Eu aposto que se você contasse para ele como você realmente é, tenho certeza que ele não falaria para ninguém.
Harry: Não acho isso. Ele não me contou, eu descobri.
Eu: Bom Harry, eu acho uma bobagem se esconder do seu melhor amigo.
Harry: Fale isso para ele.

                        Eu e Harry fomos conversando até que denovo Harry vai embora do nada, e o pior, ele vai andando e em cinco segundos não é possível ve-lo. Eu estava realmente muito intrigada com isso, eu pensava e pensava e não tinha ideia de nada. Alguma coisa me interrompe, o barulho da porta sendo aberta, eu olho e lá esta Clark e Chloe cheios de lama. Chloe estava um pouco machucada mas Clark não estava nem com um arranhão.

Eu: O que aconteceu com vocês dois?
Chloe: Eu não vi muito bem, estamos sujos mas mesmo assim descobrimos uma coisa.
Clark: Algumas pessoas estão sendo milagrosamente salvas. 
Chloe: Estavamos quase com a matéria pronta quando passa um vento e a matéria voa caindo na lama.
Clark: Chloe se machucou um pouco com um dedo - rimos discretamente- e eu não foi o meu - Clark olha para Chloe-
Chloe: Então não faz sentido. Hey , quando Harry foi embora?
Eu: Não seu, acho que faz uns cinco minutos.
Chloe: Jura? Ele não passou por nós.
Eu: Ele deve ter pegado um atalho.
Clark: Bem estranho ele ter saido bem na hora em que chegamos. Eu vou lá para o celeiro.

                       Clark já ia sair quando a porta abre, era nossos pais animados. Eles nos deram oi e subiram, eu não sabia direito o que estava acontecendo mas parece que todos sabiam eu olhei para o Clark e ele riu e foi para o celeiro Chloe disse que tinha de ir embora.

Louis Pov's- Kansas, Smallville -17:05

                      Harry não chegava em casa (moramos juntos), sei que parece que sou uma namorada preocupada mas eu não gosto que ele fique falando com a SeuNome com quem ele disse que estaria saindo. Harry sempre foi meu melhor amigo e não em sinto a vontade sabendo que ele confia mais na SeuNome do que em mim.
                      Eu pensei o seguinte, já que Harry está na casa de SeuNome eu posso ir lá falar com ele, dizer que um dos meninos quer falar com a gente, ele iria acreditar. Cheguei na casa de SeuNome e vejo o irmão dela saindo de um celeiro e ele vem em minha direção.

Clark: O que faz aqui?
Eu: Vim falar com Harry.
Clark: Sinto muito, seu namorado não está.
Eu: Nossa muito engraçado, se não falar com ele, falo com SeuNome.

                         Eu sai do carro e fui direto a casa deles, Clark não tentou me impedir, mas foi atrás de mim como meu guarda-costas. Eu chego e Clark abre a porta e grita pela SeuNome, logo depois ela aparece descendo as escadas.

Você: Ah, oi Loui.
Eu: Oi, Clark, posso falar sozinho com sua irmã por favor?
Você: -Clark sai- O que quer?
Eu: O mesmo, saber o que tanto fala com Harry!
Você: E eu dou a mesma resposta. -disse fechando a porta, mas ele colocou o pé-
Eu: SeuNome eu estou falando sério. Harry está fingindo ser uma pessoa que ele não é.
Você: Só se for com você!
Eu: SeuNome me deixa entrar que eu te explicarei tudo.

                        Eu deixei Louis entrar por pura bondade. Ele me explicou uma coisa difícil de acreditar, ele me disse que Harry no fazia música e sim as roubava para conquistar meninas.

Você: Por que Harry tentaria me conquistar?
Eu: Deixe me te mostrar.

                         Louis pegou minha mão, sorriu e fechou os olhos.



Bom galera, hj é isso e por favor DIVULGUEM o blog ta com muita pouca visualização e hoje eu coloquei mais gifs pois me pediram por e-mail. Beijos amo vcs 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos