I'm so retrô -- Capitulo 1



''Primeiro Dia''




Você Pov's - Kansas, Smallville - 5:30

                         Primeiro dia de aula , será que devo me animar? Hum, acho que não, primeiro que terei que ver todas aquelas pessoas de quem eu tento ficar o mais longe possivel!
                         Minha mãe logo me chama para tomar o belo café da manhã que ela sempre faz. Eu troco de roupa e como sempre um vestido bem básico. Quando chego lá em baixo vejo a mesa posta para o café da manhã.

Mãe: Bom dia meu amor , fiz panquecas, suas preferidas.
Eu: Obrigada mãe, bom dia Clark, e aonde está o pai?
Clark: Bom dia SeuNome, o pai está lá no rancho. E ai? Pronta para o primeiro dia? - eu o olhei com aquela de cara de, nem me pergunte- Bom SeuNome de qualquer jeito temos que ir, não está com saudades da Chloe?
Eu: Claro que tô Clark , e você , nem preciso perguntar né?
Mãe: Bom meninos , podem se despedir do seu pai pois ja vão para a escola.
Eu: Beijo mãe- Clark acenou-

                           Estavamos indo ao rancho falar com meu pai , e percebo que Clark para no meio do caminho e fica olhando a uma mesma reta, com o olhar profundo. Eu olho para a mesma direção e lá estava Chloe. Eu olho para Clark e vou direto abraça-la.

Eu: Que saudades!
Chloe: Muita, o que tem com o Clark?
Eu: Não sei, vou chama-lo- Olho para Clark e grito, ou pelo menos tento gritar- CLAA...
Chloe: Não, não o chame.
Eu: Tudo bem - dei uma risada- eu já volto, tenho que ir despedir do meu pai, me espere aqui.

                           Fui na direção do Clark e o chamo - Clark , acorda garotão- ele me olha e me acompanha para nos despedir de nosso pai , de vez enquando eu até percebi ele olhando para trás, e sempre quando fazia isso ele batia em alguma coisa com metade do seu tamanho.

Pai: Bom dia! Já estão indo para a escola?
Eu: Sim, só viemos nos despedir- Clark acenou e foi embora-
Pai: Boa aula - disse acenando para Clark-
Clark: Bom dia pai.

                         Estavamos voltando para ir a escola com a compania de Chloe. Fomos andando até a escola como de costume, só não é costume o one direction ir atrás da gente , e one direction é como o grupinho de populares são chamados.
                        Quando chegamos na escola tinha acabado de bater o primeiro sinal e então eu fui pergar minha coisas no escaninho, deixandp Clark e Chloe irem para a sala de aula. Eu já estava indo também , mas percebo que algém pegou o meu braço.

Eu: Harry - dei uma pausa- que surpresa... estranha você falando comigo.
Harry: Ah SeuNome, a vida é cheia de suspresas - falou rude comigo, não pude deixar de notar que Louis estava nos encarando- eu só queria te dizer que somos da mesma classe se somos uma dupla.
Eu: Tudo bem, somos uma dulpa.

                        Entramos na sala e o professor disse para nós fazermos um trabalho com a dupla em classe.

Eu: Harry... Harry.
Harry: Hum?
Eu : O que está fazendo?
Harry: Nada , só estou lendo o capitulo 12.
Eu: Não Harry, leia o capitulo 1, que é onde nós estamos- eu olhei para a mesa dele e vi um papel meio rascunho- Hey, o que é isso? - peguei o papel.
Harry: Não SeuNome, não pegue isso.
Eu: - li o papel- Uau Harry, isso tá brilhante, é uma musica?
Harry: Sim, é uma musica -ele disse sem graça e pegando o papel da minha mão-
Eu: Que incrivel, você também canta?
Harry: Um pouco...
Eu: Cante- ele me olhou com cara de confuso- Ora Harry, cante! - eu disse animada-
Harry: Depois da aula, pode ser? No almoço?
Eu: Claro!

                   Eu nem acreditava naquilo, primeiro o Harry sabe compor uma musica , e ainda citando algumas frases românticas! E outra, Harry queria cantar na minha frente, lnge de todos. A aula acabou eu fui direto para o lugar que marcamos.

Harry: Você está ai, pensei que não iria chegar.
Eu: Está brincando Harry? Eu não perderia!
Harry: Que musica você quer que eu cante?
Eu: A que você escreveu.
Harry: Mais ainda falta.
Eu: Cante o que já escreveu!
Harry: Tudo bem- Nesse momento, Harry estava um pouco tenso- ( musica que ele cantou - ignorem as outras partes, só vejam o Harry )
Eu: Uau Harry! Você canta muito bem.
Harry: Obrigado - olhou para Louis que estava nos olhando de novo- hum... acho melhor eu ir.
Eu: Espere, quem é aquela menina que está com seu amigo Louis?
Harry: Eles meio que estão namorando, ela é a Eleanor, eu não gosto muito dela. Hey, podemos nos encontrar depois, o que acha?
Eu: Se quiser pode ser na minha casa, meus pais não estarão lá, irão a metrópolis.
Harry: Combinado então! Tchau!
Eu: Tchau.
       
               A surpresa aumentou quando ouvi Harry cantar, ele tinha uma voz encantadora. Mas ainda tem uma coisa estranha, por que Harry não revela para seus amigos quem realmente é? Sempre penso que quando ele sai de perto de mim é pelo Louis, mas não, ele sempr sai para o meio do nada.
                Estava tão pensativa que nem vi Louis chegando em minha direção.

Louis: Oi SeuNome.
Eu: Oi - falei meio entediada, eu não gostava muito do Louis-
Louis: Escuta, o que você tanto fala com o Harry?
Eu: Bom Louis, são algumas coisas que eu não irei te falar. Tchau.
Louis: Volta aqui SeuNome.

                 Louis me chamou de volta com um tom mais irritado, grosso. Ele ia me puchar pelo pulço, quando eu percebo sua mão já esta no meu braço segurando-o, até que ele chega.

Harry: Louis solta o braço dela. - Harry disse meio agrassivo-
Louis: Harry, o que está fazendo?- disse soltando o meu braço-
Harry: Louis sai!
Louis: Harry eu só queria saber o que vocês tanto falam.
Harry: Você contou SeuNome?
Eu: Não, agora eu tenho que ir, Clark já esta me esperando- eu disse me virando-
Harry: SeuNome , espera, ainda está combinado?
Eu: -eu não me lembrava do que Harry estava falando, até que enfim lembrei, demorei um pouco mas repondi- Sim Harry, com certeza!

                    Eu estava indo na direção de Clark que estava com a Chloe, os dois me encaravam paracendo que queriam tirar satisfação de algo, deve ser por que estava conversando com Harry ou outra coisa parecida.

Clark: SeuNome o que aconteceu ali?
Eu: Louis queria saber o que converso com Harry, mas eu não disse e então ele puxou o meu braço e Harry  o pediu para solta-lo.
Chloe: Não a tempo para isso, vamos gente, descobri agora um fenômeno paranormal na rua...
Eu: Me desculpe mas não irei hoje, Harry irá lá em casa.
Clark: Sendo assim Chloe e eu te levamos em casa.
Chloe: Podemos te deixar em casa.

                    Fizemos uma longa caminhada e até chegar em casa permanecemos em silêncio. Quando chegamos em casa Clark não entra só Chloe me acompanha, pode parecer mas nenhum dos dois está bravo comigo, estão felizes porém confusos também.Quando chegamos Chloe já veio animada.

Chloe: Você está apaixonada pelo Harry?
Eu:Não, ele não seria o tipo de menino pelo qual me apaixonaria. Ele só confia em mim para guardar um de seus segredos porque eu tenho certeza que ele ainda me esconde alguma coisa.
Chloe: Ok, se descubrimos alguma coisa você será a primeira a saber.


Gente foi isso. Eu espero que vocês tenham gostado e eu não coloquei com gifs porque eu não sabia se vocês iriam querer, deixa aqui nos comentarios o que vocês acharam, o que pode melhorar e se querem gifs ou não, se você quiser pode escrever um e-mail para: amandaelian12@gmail.com. Sobre a Tori, ela está viajando e então eu vou esperar ela voltar e talvez se ele aceitar ela não terá muito tempo para postar pois ela tem uma pagina no face que ela é ADM, se você ainda não curtiu clica AQUI e cutam também outra pagina do face que é dela que é essa AQUI. Um beijão pra vocês! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos